Press News & Events

Mestrado em Finanças da Católica entre os 30 melhores do mundo

Segunda, Junho 18, 2018 - 01:00
Publicação
Dinheiro Vivo

O programa de mestrado dá acesso a um duplo diploma. O resultado deve-se ao sucesso dos alunos, acredita a Universidade

O Mestrado em Finanças da Católica Lisbon School of Business & Economics ocupa o 23º lugar no ranking do Financial Times, que avalia os 65 melhores do mundo, depois de subir três posições relativamente ao ano passado. Este mestrado dá acesso a um duplo diploma, atribuído pela parceria com uma escola de economia e gestão internacional.

Para o lugar no ranking contribui a "média salarial pós-graduação, a "percentagem de docentes internacionais" e ainda a concretização dos objetivos dos alunos que ali concluíram o mestrado.

A Universidade acredita que o sucesso do programa de Mestrados se deve ao sucesso dos próprios alunos. "Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola", refere Nuno Fernandes, Dean da Católica-Lisbon.

O programa de Mestrado em Finanças da Universidade Católica integra também o top 20 dos melhores da Europa.

Related Press News

28/09/2020 - 10:19
FLAD
A FLAD e as quatro universidades parceiras assinaram esta quarta-feira a renovação do protocolo do Programa Study in Portugal Network, um programa da Fundação que promove o intercâmbio de estudantes norte-americanos nas universidades portuguesas. A...
26/09/2020 - 18:10
Observador
As startups que sobrevivem já não são necessariamente os unicórnios, mas os bem menos glamorosos camelos, que são resilientes, resistentes, preparados para a sobrevivência em climas adversos. No ecossistema das startups, os unicórnios são os seres raros...

Próximos eventos

30
Set
17:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal
08
Out
12:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal