Press News & Events

Mestrado em Gestão da Católica entre os melhores para Financial Times

Segunda, Setembro 11, 2017 - 11:00
Publicação
Público

Curso foi considerado o terceiro melhor do mundo no critério progressão na carreira.

O mestrado em Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade Católica de Lisboa foi considerado o terceiro melhor do mundo (e o segundo na Europa) no critério progressão na carreira do ranking do Financial Times, divulgou aquela instituição de ensino superior portuguesa.

Em termos globais, este mestrado subiu 14 lugares desde o ano passado e ficou em 38.º lugar, a melhor posição de sempre desde que entrou neste ranking há sete anos, de acordo com um comunicado de imprensa da Católica. O ranking elegeu os 95 melhores mestrados do mundo. 

O ranking do Financial Times, um de vários que o jornal publica ao longo do ano, é uma referência para estudantes e executivos, e um importante momento de promoção para as universidades.

Related Press News

28/10/2019 - 10:06
Dinheiro Vivo
Mais de metade dos alunos do mestrado em Gestão da Católica-Lisbon são internacionais, oriundos de mais de 35 países. Há nove anos consecutivos no ranking do Financial Times, o mestrado em Gestão da Católica Lisbon School of Business...
28/10/2019 - 09:40
Jornal de Negócios
Alternativamente usamos como medida de sucesso a performance financeira da empresa durante todo o seu mandato ou no período mais recente. Há, porém, muitas situações em que é mais prudente adotar critérios mais abrangentes de sucesso. Sucesso. Sucesso na...

Próximos eventos

15
Nov
14:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal
20
Nov
17:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal