Press News & Events

Mestrado da CATÓLICA-LISBON com o melhor resultado de sempre no ranking do FT

Segunda, Setembro 11, 2017 - 12:04
Publicação
Expresso

O mestrado de gestão da CATÓLICA-LISBON subiu 14 lugares face ao ano passado e é agora classificado pelo “Financial Times” como o 38ª melhor do mundo.

O mestrado de gestão da Católica Lisbon School of Business & Economics, da Universidade Católica de Lisboa, alcançou o seu melhor resultado de sempre no ranking do jornal britânico “Financial Times” que elenca os melhores cursos de gestão do mundo. A formação da Católica ocupa agora a 38ª posição da lista, com uma progressão de 14 lugares face ao ano passado.

Este é o sétimo ano em que a Católica marca presença na lista do “Financial Times”, que faz uma seleção dos 95 melhores mestrados do mundo em gestão, avaliando critérios como a taxa de empregabilidade, a progressão na carreira após o curso, a evolução salarial, entre outros.

No capítulo da progressão na carreira, o mestrado da Católica obteve a terceira pontuação mais elevada a nível global, espelhando a capacidade de ascensão num prazo de três anos de quem realizou o curso, ponderando as funções alcançadas e a dimensão da empresa onde os graduados estão.

Related Press News

22/06/2018 - 09:05
The New York Times
By Kathleen D. Vohs and Andrew C. Hafenbrack Mindfulness meditation, a Buddhism-inspired practice in which you focus your mind entirely on the current moment, has been widely embraced for its instrumental benefits — especially in the business world...
18/06/2018 - 01:00
Dinheiro Vivo Online
O programa de mestrado dá acesso a um duplo diploma. O resultado deve-se ao sucesso dos alunos, acredita a Universidade O Mestrado em Finanças da Católica Lisbon School of Business & Economics ocupa o 23º lugar no ranking do Financial Times, que...

Próximos eventos

25
Jun
16:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
Lisboa1649-023
Portugal
21
Set
09:00

Auditório Cardeal Medeiros, Universidade Católica Portuguesa

1649-023
Portugal