Executive Masters

Master your Career
Descubra os Mestrados pós-laborais da CATÓLICA-LISBON

Executive Masters + Master in Finance (MIF)

Cátia Fernandes Vaz
E-mail: candidatura.executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 214 269 864

Veja aqui os testemunhos de alguns antigos alunos:

Formações de rigor, através de um compromisso total com a excelência nos resultados. O Executive Master é uma pós-graduação reconhecida pelo mercado empresarial como um instrumento de valorização de conhecimentos e competências. Pretende dotar os seus alunos dos mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, contribuindo para uma melhor preparação para os desafios do dia a dia. Este foi concebido para alunos com experiência profissional, que decorre em regime part-time e horário pós-laboral e permite a possibilidade de obtenção de grau de mestre.

Mónica Fernandes

Administradora/Diretora Financeira, AGTBus – António Gomes Tecedeiro, S.A
Executive Master in Management with a specialization in Leadership Development
"A excelência, o rigor, a qualidade, a organização pensada e o empenhamento individual criaram valor em competências académicas, profissionais e pessoais."