PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos já formou várias gerações de líderes ao longo das últimas 75 edições, sintetizando os novos modelos do que se faz no state-of-the-art da gestão. O PAGE é assim uma experiência transformacional intensa,...
A Gestão de Projetos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O desenvolvimento da Gestão de Projetos acompanha o crescimento da complexidade...
Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler O Marketing é uma das mais críticas e decisivas áreas estratégicas de qualquer negócio. Através de um conceito...
A Gestão de Marcas/Branding eficaz integra os conhecimentos do comportamento dos consumidores com as ações da organização por forma a criar oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo. O que significa uma marca para um consumidor? Como é...
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais...
Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de...
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes” Peter Drucker “Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes” John Egan Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada...
A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas...
O turismo é uma das maiores atividades económicas à escala mundial. Portugal integra o top 20 dos destinos turísticos mais competitivos do mundo e tem no turismo a sua principal atividade económica exportadora. A sustentabilidade, a competitividade e a...
Português
Empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas e organizações, com ou sem formação académica superior, que pretendam adquirir, aprofundar ou atualizar os seus conhecimentos para uma gestão de alto nível no Turismo.
Empresas ligadas ao setor do Turismo:
•Empreendimentos Turísticos: estabelecimentos hoteleiros, aldeamentos e apartamentos turísticos, conjuntos turísticos (resorts), unidades de turismo de habitação, rural e de natureza;
•Operadores Turísticos e Agentes de Viagens;
•Empresas de animação turística;
•Cruzeiros Turísticos;
•Companhias aéreas;
•Empresas de organização de eventos;
•Empresas de consultoria;
•Organismos da Administração Pública (Ex. Institutos, Autarquias, Organismos Regionais, Agências e Associações de Desenvolvimento Regional/Local, Associações Setoriais).
Contextos de mudança, incerteza, e trabalho remoto evidenciam as limitações de hierarquias de comando e controlo rígidas e ultrapassadas. Neste programa, exploramos práticas de liderança coletiva para mobilizar talento e empoderar equipas ágeis,...