Programa Avançado de Gestão para o Setor dos Transportes (PAGST)

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

3ª edição: iniciou a 10 março de 2017
Calendário: download aqui

4ª edição: início em março de 2018
Calendário: brevemente disponível

Horário: 6ª feiras, 16h30-20h30 e sábados, 9h30-13h30

Duração do programa: 100 horas

candidaturas a decorrer

As empresas de Transportes enfrentam hoje o desafio de se posicionarem na saída da crise económica internacional, num setor em rápida mudança no País mas também no estrangeiro. Ler a conjuntura económica e as tendências de evolução do mercado, compreender as oportunidades criadas pelo desenvolvimento tecnológico, otimizar investimentos e escolher o modelo de financiamento adequado, motivar, gerir e liderar eficazmente colaboradores, desenvolver skills de negociação e saber criar confiança junto de parceiros, fornecedores e clientes, são essenciais para o sucesso. Foi com este fim que a CATÓLICA-LISBON e o Instituto Superior Técnico conceberam e desenvolveram em parceria o Programa Avançado de Gestão para o Setor dos Transportes, que visa dotar os quadros das empresas do Setor dos Transportes de conhecimentos, ferramentas e técnicas atualizadas nas diferentes áreas funcionais das empresas deste setor.

Principais Benefícios

• Melhor compreender a envolvente económica e a sua inter-relação com a empresa;
  • Atualizar e adquirir conhecimentos em Gestão;
  • Desenvolver uma visão integrada do funcionamento da empresa;
  • Expandir a sua rede de contactos com quadros de outras empresas do Setor, partilhando vivências e experiências;
  • Oportunidade ímpar de valorização pessoal e profissional;
  • Modelo de formação compatível com uma atividade profissional a tempo completo.

Um programa em parceria com:

Media Partner:

Carlos Correia

Diretor Geral
EMEF/SIEMENS, ACE
Programa Avançado de Gestão para o Sector dos Transportes
"(...) a partilha de experiências e contactos entre os participantes, tornam o curso uma excelente alavanca para o desenvolvimento pessoal e profissional."