Passar para o conteúdo principal

Meet us

Na CATÓLICA-LISBON trabalhamos para acolhermos todos os anos alunos excecionais, porque sabemos que colegas excecionais ajudam à vivência de uma expeciência educativa única, dentro e fora da sala de aula.

Contacte-nos

O Gabinete de Marketing & Admissões de Licenciaturas está disponível para responder a todas as questões. Se estiver interessado em conhecer melhor a nossa faculdade ou em obter informações adicionais, não hesite em contactar-nos por email para:

E-mail: gestao.economia@ucp.pt (Licenciaturas)
E-mail: undergrad.clsbe@ucp.pt  (International Undergraduate Programs)

Neste momento o atendimento é feito exclusivamente online, devido à situação de pandemia atual. Teremos todo gosto em agendar uma reunião de esclarecimento online consigo. Os pedidos de marcação deverão ser feitos por email.

Poderá ainda contactar-nos por telefone:
(+351) 214269862 / (+351) 217214295

Atuais alunos deverão utilizar os contactos do Student Affairs Office para questões relacionadas com serviços académicos.

Open Days virtuais

Convidamos centenas de alunos do Ensino Secundário para participarem numa sessão como um aluno CATÓLICA-LISBON, ficando a conhecer melhor os nossos programas e o ambiente académico único da nossa faculdade.

Participe na primeira aula de Economia e Gestão na faculdade, fique a conhecer os nossos programas em detalhe e faça uma visita guiada virtual à TOP EUROPEAN BUSINESS SCHOOL situada no coração de Lisboa.

Junte-se à nossa Comunidade

Não se esqueça de nos seguir na página oficial CATÓLICA-LISBON no Facebook e Instagram e fique a par de todos os eventos e atividades que temos para si, ao longo do ano.

ALTA DIGITAL