10 anos após a crise financeira - o que mudou?

O Dean da Católica Lisbon School of Business & Economics, Professor Nuno Fernandes, tem a honra de convidá-lo/a para a 1ª conversa no âmbito da iniciativa Dean's Speaker Series, que será lançada no dia 17 de setembro, às 18h30, no Auditório 511 do edifício da CATÓLICA-LISBON.

Ao trazer à Escola líderes de negócios proeminentes tanto do setor público como privado, esta série oferece à nossa comunidade perspectivas perspicazes sobre uma liderança eficaz bem como a oportunidade para discussões e reflexões sobre tópicos atuais que a comunidade empresarial e o mundo em geral enfrentam.

Vamos lançar a iniciativa com um convidado de alto prestígio - Mário Centeno, Ministro das Finanças de Portugal e Presidente do Eurogrupo - e um assunto muito interessante:

"10 anos após a crise financeira - o que mudou?"

Junte-se a nós para melhor compreender o mundo onde os nossos alunos vão trabalhar e liderar!

A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do auditório.