Faça Parte de um Alumni Clube

Temos clubes de alumni nos países onde se encontram um maior número de antigos alunos, sendo um dos nossos objetivos prioritários desenvolver rápida e eficazmente este trabalho. Pretendemos deste modo, construir uma network global e reforçar o espírito de corpo dos alumni da CATÓLICA-LISBON, para que em qualquer parte do mundo, os nossos alumni vejam facilitada a sua integração.

Estes clubes são geridos por alumni para alumni com o apoio e suporte do Alumni Office, Gabinete do Antigo Aluno, da CATÓLICA-LISBON. Os voluntários da comissão de cada clube organizam eventos ao longo do ano que dão acesso a uma variedade de oradores de renome do meio académico ou profissional e a um número valioso de oportunidades de networking. Participe e envolva-se para encontrar colegas que estão a trabalhar além-fronteiras, mas perto de si, quer o seu objetivo seja fazer parte da comissão do clube ou simplesmente inscrever-se como membro.

Clubes de Alumni CATÓLICA-LISBON

Alumni Clube Reino Unido