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Presencial
O Programa de Gestão do Luxo constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.
O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, da comunicação, do preço, da distribuição e do retalho, entre outros. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.
Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies ou best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado.
Para além das edições realizadas na CATÓLICA-LISBON, o programa tem também uma edição agendada para a cidade do Porto, podendo consultar o site da Católica Porto Business School para mais informações sobre a mesma.
Conheça aqui a diretora deste programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:
Apoio:
Parceiros Institucionais:
Estudos sectoriais que implicam visitas a marcas/empresas de luxo ou a presença de profissionais do setor do luxo que se deslocam à CATÓLICA-LISBON para partilhar experiências.
Espaço de partilha que visa conhecer projetos e casos de sucesso portugueses na área do luxo, quer dos participantes do Programa, quer de antigos alunos. É também um espaço privilegiado de discussão e networking.
Durante um fim de semana num ambiente descontraído, os participantes terão a oportunidade de disfrutar de várias iniciativas de luxo nomeadamente visitas aos bastidores deste universo tão particular, onde a magia acontece. Terão também o privilégio de estabelecer, de novo, contacto direto com os protagonistas deste universo, numa viagem que se pretende em si mesma uma experiência de luxo, repleta de momentos de conhecimento, diversão e networking.
Entender o luxo e o seu papel na sociedade e na economia e apreender a dimensão intangível e emocional que o caracteriza.
Obter uma visão atual, abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus atores, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
Conhecer as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
Estudar as principais ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão de marcas de luxo.
Conhecer os principais setores de atividade associados ao luxo e apreender o essencial sobre a sua organização e particularidades de gestão.
Mónica Seabra-Mendes, Diretora do Programa, apresenta alguns insights sobre Regras Paradoxais:
Tânia Sousa