Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de inovação digital orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por quatro etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Fundamentos

Disponibiliza as bases de economia, finanças e contabilidade necessárias para uma rigorosa compreensão do fenómeno da criação de valor nas empresas.

ECTS
20h Contabilidade e Análise Financeira 4
16h Finanças 3
16h Economia 3

Etapa 2 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
8h Ética 1.5
16h Estratégia 3
16h Marketing Estratégico 3
16h Controlo de Gestão

A definir

3
16h Gestão da Mudança Induzida pelas Tecnologias 3
16h Negociação 3

Etapa 3 - Digital Innovation

Proporciona a perspetiva e as abordagens de inovação digital compatíveis com a lógica de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia Digital na Era da Mobilidade 3
16h Inovação e Liderança Digital 3
16h Marketing Digital 3
20h Transformação Digital e Governação dos Negócios 4
16h Operações e Inovação (aberta e de utilizador) 3
4h Seminário Design Thinking 1
16h Gestão de Projeto e Governança 3
16h Sistemas de Inovação 3

Etapa 4 - Síntese

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de digital innovation e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

ECTS
20h Entrepreneurship e Novas Tecnologias 4

Contactos

Executive Masters

E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 217 225 071
Fax: (+351) 217 270 252