Cristiano Trinta

Brand Ambassador Portugal
Kering Eyewear
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

O programa faz uma abordagem transversal e muito abrangente ao setor do luxo. As temáticas são muito interessantes e muito bem articuladas por parte das coordenadoras que fomentam a partilha de experiências entre os participantes e os oradores convidados. É uma experiência muito enriquecedora que recomendo a qualquer profissional do setor ou a quem pretender elevar a abordagem ao ramo em que opere.

Francisco Franco Afonso

Managing Partner, CFGF Hotel Management Corporation
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Numa época de forte evolução competitiva, a CATÓLICA-LISBON inova, criando um Curso à medida da realidade específica de uma área em crescimento e de enorme potencial: o Luxo. A primeira edição teve a virtude de apresentar um plano curricular que trouxe conhecimento e informação para todos os gostos. Visitámos Casas de referência como a Ferrari ou a Montblanc. Recebemos oradores desta área reconhecidos internacionalmente, empreendedores nacionais com sucesso à escala global e estudiosos das diferentes componentes do negócio. Finalmente, não posso deixar de referir que o nível dos participantes, o leque de experiências e negócios partilhados, aliado a fontes de inspiração, provenientes de todos os seus ilustres professores, criaram o ambiente para que o mercado nacional do Luxo ganhe novos atores em breve!

Maria João Bahia

Designer de jóias
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

A Universidade Católica foi pioneira na organização de um curso que dá uma excelente perspetiva sobre um mercado em expansão, o mercado do luxo. O que é o luxo? Como se vive? Como se sente? Como se vivencia? Uma realidade muito subjetiva analisada num curso oportuno, interessante, direcionado para um nicho de mercado com caraterísticas muito particulares, e em crescimento. Esta nova realidade foi abordada de uma forma muito profissional onde o conhecimento e informação partilhada entre professores e alunos foram muito enriquecedores. As visitas e as apresentações de lojas de produtos de luxo foram muito motivadoras, para uma maior perceção da subtileza inerente a este mercado.

 

Nuno Cardoso

General Manager
The Board
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Este programa dá-nos poderosos insights e ferramentas numa indústria muito específica mas que poderão e deverão ser referências em todos os mercados, de forma a aumentar as propostas de valor. Para além do que aprendemos, conhecemos pessoas muito interessantes de diversas áreas de formação e profissionais, que estão no curso com muita paixão e entusiasmo, o que por si só é uma experiência muito enriquecedora.

Sandra Raposo

Marketing/Retail Manager
Montblanc Portugal
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

O Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo permitiu-me acima de tudo consolidar e aprofundar os meus conhecimentos numa área em que já trabalho há cerca de 10 anos.

Considero particularmente enriquecedora a oportunidade que este programa nos dá de contactar com alguns dos principais players no mercado do luxo.  O contacto próximo com estes players permitiu-me daí retirar ensinamentos que para mim são sem dúvida uma mais-valia e que posso transportar para o meu dia-a-dia.

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801