Passar para o conteúdo principal

Programa de Gestão de Marketing Digital

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Mais informações

Calendário: a definir

Duração do programa: 45,5 horas

CANDIDATURAS A DECORRER

Apresentação

Este Programa centra-se na gestão estratégica do marketing digital e na sua integração com a comunicação nos seus modelos tradicionais, fazendo a ponte entre o conhecimento e as melhores práticas no mercado, designadamente em
setores como Turismo, IT, e bens de consumo.

Através de estudos de caso, sessões interativas e trabalhos de grupo, os participantes irão ter contacto com tópicos diferentes e diferenciadores: social media marketing, search engine optimization, blogs, técnicas de realidade aumentada, medição e monitorização do Return on Investment (ROI)
e integração multicanal.

Principais Benefícios
 

  • Apreender todos os aspetos do marketing de internet e marketing de média social;
  • Avaliar o poder das redes sociais e dos seus diversos impulsionadores;
  • Projetar e medir as campanhas de marketing social e viral;
  • Integrar estratégias de marketing online e offline;
  • Maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais de preços e estratégias;
  • Desenvolver meios para alavancar tecnologias para criar soluções de realidade aumentada;
  • Explorar novas tecnologias para criar novos mercados.