Passar para o conteúdo principal

Principais Benefícios

  • Entender o luxo e o seu papel na sociedade e na economia e apreender a dimensão intangível e emocional que o caracteriza;
  • Obter uma visão atual, abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus atores, bem como dos seus desafios e tendências futuras;
  • Conhecer as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo, bem como dos seus desafios e tendências futuras;
  • Dominar as ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão de marcas de luxo;
  • Conhecer os principais setores de atividade associados ao luxo e apreender o essencial sobre a sua organização e particularidades de gestão.

Para quem:

  • Profissionais que trabalham no mercado do luxo e que pretendam consolidar ou alargar os seus conhecimentos;
  •  Profissionais que pretendam vir a trabalhar no mercado do luxo ou que pretendam adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.

Perfil dos participantes das edições anteriores

Setor da empresa:

Área funcional exercida na empresa:

 

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801

 

Testemunho

Sandra Raposo

Marketing/Retail Manager
Montblanc Portugal
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo
"(...) permitiu-me acima de tudo consolidar e aprofundar os meus conhecimentos numa área em que já trabalho há cerca de 10 anos."