At the end of block II and III there will be a Self Assessment moment.

BLOCO 1: CRIAÇÃO DE VALOR PARA O CLIENTE: CONHECER, MEDIR E GERIR

7h Comportamento do Consumidor e Segmentação: Oportunidades e Desafios
14h Da Análise de Mercado ao Plano de Marketing
7h Marketing Research: In serach of Consumer Insights
3,5h Etnografia no Marketing
3,5h Neuromarketing Relacional - Empresa
3,5h Company Interaction: Innovative Insights in Consumer Behavior
3,5h Módulo Avaliação - Simulação "Managing Segments and Customers"

BLOCO 2: GESTÃO DAS MARCAS: DA COMUNICAÇÃO TRADICIONAL À DIGITAL

3,5h Brand Management
3,5h Comunicação de Marketing: A Visão Estratégica
3,5h Comunicação Below the Line: Trade Promotions
3,5h Ativação de Marca no Ponto de Venda
3,5h Gestão da Comunicação com Clientes: Fidelizar e Atuar
7h Marketing Digital
3,5h Mobile Marketing
3,5h Company Interaction: Innovative Insights In Branding and Communication
3,5h Momento avaliação - Gestão de Marcas e Comunicação

BLOCO 3: GESTÃO E DIFERENCIAÇÃO DA OFERTA: NEGOCIAR, DISTRIBUIR E INTERAGIR

10,5h Métricas Comerciais e de Marketing
7h Marketing de Serviços: Qualidade e Relacionamento com Clientes
3,5h Negociação para a Criação de Valor
3h Projeto Final - Coaching
3,5h Gestão de Equipas Comerciais
3,5h Communication Skills
3,5h Gestão de Canais de Distribuição
3,5h Gestão do Portfolio de Produtos
3,5h Marketing B2B: Gestão de Clientes e Oportunidades
3,5h Company Interaction: Innovative Insights in Distribution
Online Self-Assessment Geral

SEMINÁRIO FINAL

3,5h Marketing e os Ciclos Económicos: Novos Desafios
3,5h Projeto Final e Avaliação: Entrega e Apresentação de Projeto de Curso

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

 

 

Testemunho

Duarte Pereira

Direcção de Retenção e Marketing, Eurest Portugal
Programa Avançado de Marketing para Executivos
"O PAME abriu-me completamente os horizontes e deu-me imensas ideias para o desenvolvimento de estratégias a aplicar no desenvolvimento da minha função."