No ano letivo de 2016/17 o preço do programa é de 2.950€ (dois mil novecentos e cinquenta euros), estando contemplada uma redução de 10% para antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa.

Este valor inclui:

• todo o material pedagógico, nomeadamente os livros, manuais e outra documentação de apoio;
  • almoços;

• coffee breaks;
  • lugar reservado no parque de estacionamento da Universidade Católica Portuguesa;
  • jantar da sessão de encerramento.

O valor do programa poderá ser pago na totalidade no início do curso ou, no caso de particulares, em mensalidades (sem qualquer custo acrescido).

A CATÓLICA-LISBON assinou um protocolo de colaboração com o Santander Totta que prevê condições de acesso a financiamento muito especiais para os alunos da Formação de Executivos. Se for de seu interesse, poderá consultar aqui as condições de financiamento oferecidas pelo Santander Totta.

A Universidade Católica Portuguesa está isenta de IVA.

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801

António Miguel Ribeirinho

Gestor
Novadelta, S.A.
Os 3 Pilares do Sucesso Profissional e Pessoal: Comunicar, Persuadir e Negociar
"(...)procurei aprofundar os meus conhecimentos através de um curso que permitisse descobrir, explorar e encarar novos desafios no desenvolvimento de estratégias de comunicação, negociação e persuasão(...)".