Depoimentos de Empresas

A opinião de quem nos conhece

No GRUPO JERÓNIMO MARTINS, as pessoas estão no coração do negócio. Temos uma cultura organizacional forte, marcada pela ambição e o empenho dos nossos colaboradores, aos mais diversos níveis, e pela sua constante atitude de superação, rigor e determinação. Esta parceria com a CATÓLICA-LISBON tem-nos permitido desenhar e desenvolver programas focados na nossa realidade e nos desafios atuais e futuros que se colocam às nossas atividades, potenciando o desempenho dos nossos líderes num ambiente internacional. Em geral, os resultados que temos obtido têm-nos permitido reforçar a nossa convicção de que a formação é um investimento estratégico, na medida em que torna as pessoas menos resistentes à mudança, mais curiosas, mais despertas. E também mais comprometidas, com o presente e com o futuro.

Pedro Soares dos Santos
GRUPO JERÓNIMO MARTINS - Presidente do Conselho de Administração e Administrador-Delegado

 

No âmbito da universidade corporativa do Grupo, a MOTA-ENGIL ACTIVE SCHOOL, a CATÓLICA-LISBON tem-se revelado um parceiro credível nos diversos programas realizados em Portugal e noutros mercados em que o Grupo está presente, contribuindo assim para cumprir o desígnio de encorajar e estimular um espírito contínuo de aprendizagem nos colaboradores de diferentes gerações e geografias. A aposta no desenvolvimento das competências das nossas pessoas, em alinhamento com a estratégia que definimos, assume-se como fator crítico de sucesso para a Mota -Engil.

António Mota
MOTA ENGIL - Presidente do Conselho de Administração
 

Na EY as pessoas são, de facto, o nosso maior e mais importante ativo. Como tal, a formação contínua constitui um pilar estratégico para o nosso desenvolvimento e crescimento – como firma e como profissionais. A nossa parceria com a CATÓLICA-LISBON vem de longa data e tem-se revelado importante para o desenvolvimento dos nossos executivos. O prestígio e reconhecimento internacional da Escola, aliados à qualidade dos programas desenvolvidos em conjunto, contribuem de forma inequívoca para o enriquecimento pessoal e índices de motivação das nossas pessoas. Esta parceria contribui para que o nosso lema “people first” seja vivido todos os dias.

João Alves
EY PORTUGAL - Country Managing Partner

 

Sou um fervoroso adepto da formação. A partilha de conhecimentos e experiências de que os nossos colaboradores têm beneficiado nos programas, nas áreas de Marketing e Comportamento Organizacional, que vimos concretizando em parceria com a CATÓLICA-LISBON, que felicito, têm-se revelado muito importantes para nós.

Rui Nabeiro
DELTA CAFÉS - Presidente do Conselho de Administração

 

Hoje não é possível dissociar a criação de valor da acumulação do saber. Por isso, investir no desenvolvimento dos nossos quadros está na primeira linha das prioridades estratégicas do GRUPO JOSÉ DE MELLO. Encontrámos na CATÓLICA-LISBON um parceiro que entendeu o nosso posicionamento e tem contribuído fortemente para o reforço das competências técnicas e de gestão dos nossos quadros.

Vasco Mello
GRUPO JOSÉ DE MELLO - Presidente da Comissão Executiva

 

A formação qualificada dos nossos Recursos Humanos é, sem sombra de dúvida, uma das grandes prioridades da Galp Energia . A excelência dos programas de Formação para Executivos da CATÓLICA-LISBON tem constituído uma âncora insubstituível na programação das atividades de formação dos nossos quadros superiores.

Manuel Ferreira de Oliveira
GALP ENERGIA - Presidente Executivo

 

O desenvolvimento dos colaboradores, para além de ser um importante meio de valorização pessoal, está assumido na NOS como uma área estratégica para o crescimento sustentado dos negócios e da competitividade.

A parceria existente com a CATÓLICA-LISBON constitui, sem dúvida, um importante pilar na implementação desta estratégia de criação contínua de valor através da maximização das competências individuais, nas áreas de gestão e de liderança.

Miguel Almeida
NOS - CEO

 

A MSD enquanto parceiro social na área da saúde tem definido como prioritária a sua política de desenvolvimento de atividades de formação e cooperação com as autoridades nacionais, que acredita terem impactos futuros no crescimento e desenvolvimento da saúde em Portugal. A CATÓLICA-LISBON tem sido o nosso parceiro de excelência para a realização de programas de formação inovadores, orientados para responder aos desafios e necessidades específicos dos seus participantes.

Os resultados desta colaboração têm correspondido em pleno às nossas expectativas e, mais importante, às expectativas dos nossos clientes.

Leonardo Santarelli

MSD - Diretor-Geral

 

Escolhemos a CATÓLICA-LISBON para formar os Executivos da Logoplaste oriundos de 16 países e que definiram o curso como: “momentos de excelência, nos dias de estudo e formação em que estivemos inseridos”.

A razão da escolha da CATÓLICA-LISBON deveu-se à reconhecida qualidade dos seus Professores, dos curricula que apresentam na Formação a Executivos e ao seu prestígio e reconhecimento internacional. Parabéns à CATÓLICA-LISBON.

Filipe de Botton
LOGOPLASTE - CEO e COO

 

Na ACCENTURE, a formação contínua é um dos pilares base do plano de desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores. Nesse âmbito, mantemos há vários anos uma estreita parceria com a Universidade Católica, em especial com a CATÓLICA-LISBON, onde os colaboradores da ACCENTURE têm a oportunidade de aprofundar conhecimentos e competências, quer em programas desenvolvidos especificamente para a nossa organização, quer em programas abertos. É uma parceria que pretendemos manter, por valorizarmos a qualidade dos docentes e conteúdos programáticos assim como por acreditarmos que estes têm sido uma mais-valia para a nossa empresa.

José Galamba de Oliveira
ACCENTURE - Presidente

Contactos

Formação de Executivos - Programas Intraempresa

Filipa Cristóvão

E-mail: fic@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 239

Skype name: executivos.clsbe

 

Carla Figueiredo
carla.figueiredo@ucp.pt

Denise Silva

denise.silva@ucp.pt

Miguel Bugalho
miguel.bugalho@ucp.pt

Vanda Mineiro
vandamineiro@ucp.pt