Sessão de Esclarecimento Online para Pais & Encarregados de Educação- Programas de Licenciaturas

Quinta, Julho 2, 2020 - 18:00

Ver localização

Católica Lisbon School of Business & Economics tem o prazer de convidar todos os Pais e Encarregados de Educação para a 2ª edição da Sessão de Esclarecimento online que se irá realizar na seguinte data:

•         2 de julho às 18h00

Numa fase em que o seu Educando está prestes a ingressar no Ensino Superior certamente existem muitas dúvidas acerca da escolha do curso e da Faculdade para onde pretende prosseguir os estudos. Enquanto Encarregado de Educação, acreditamos que uma das suas principais preocupações é proporcionar ao seu educando a oportunidade de estudar numa Faculdade que lhe abra portas para um futuro profissional de sucesso.

Junte-se a nós e participe na sessão que temos preparada para si.

Para se registar clique aqui.

Este seminário será realizado on-line, via Zoom.

Todos os participantes inscritos receberão um email no dia da sessão com o link para poderem aceder.

Dez