WEA Cerimónia Final 2021

Quarta, Junho 16, 2021 - 17:45

Lisboa1649-023
Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima WEA Cerimónia Final 2021 que se realizará no dia 16 de junho às 17h45.

O CTIE (Center for Technological Innovation and Entrepreneurship) da CATÓLICA-LISBON está a promover a 3ª Edição do concurso Women Entrepreneurship Award. Este prémio tenciona reconhecer o trabalho de mulheres empreendedoras para incentivar ainda mais mulheres a lançar os seus próprios negócios.

A vencedora da edição de 2019 foi a Joana Rafael, da Sensei e a de 2020 foi a Marta Palmeiro, da StudentFinance.

Este ano, depois de receber mais de 58 inscrições, o júri selecionou as seguintes 3 finalistas:

- Joana Paiva (Ilof)

- Louise Lindblad (Valispace)

- Sonia Ferreira (Besthealth4U)

As 3 finalistas vão fazer um pitch do seu projeto para o júri e a vencedora da edição de 2021 vai receber um prémio no valor de 3000€, uma bolsa para o Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI) ou outro equivalente na CATOLICA-LISBON e um programa de mentoria de um dos júris.

Membros do Júri:

- António Murta (Pathena)

- Celine Abecassis-Moedas (Católica-Lisbon)

- Cristina Fonseca (Indico Capital)

- Isabel Capeloa Gil (Universidade Católica Portuguesa)

- Isabel Furtado (COTEC)

- João Vieira de Almeida (VdA)

- Lucy Gilson (Universidade do Connecticut)

- Maria Lacerda (Imagegate)

- Miguel Fontes (Startup Lisboa)

- Paulo Azevedo (Sonae)

- Pedro Norton (Gulbenkian).

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED