KNOWLEDGE | Sustainable Finance

Terça, Maio 18, 2021 - 17:00

Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 18 de Maio às 17h00, com o tema Sustainable Finance”.

A fim de alcançar uma transformação sistémica mundial das empresas e economias em direção ao zero líquido, o capital terá de passar de projetos, empresas e produtos de negócios como o habitual para projetos, empresas e produtos sustentáveis. Os decisores e investidores financeiros devem integrar novos fatores ASG (ambientais, sociais e de governação) nos seus processos através de novos e desafiantes quadros normalizados. No dia 18 de Maio às 17h, junte-se a nós numa discussão ao vivo com Filipe Santos, Dean da CLSBE, Elena Philipova, Global Head Sustainable Finance da Refinitiv, uma empresa do London Stock Exchange Group (LSEG) e Miguel Namorado Rosa, Diretor Central da Direção de Suporte Corporativo da CGD, para saber onde estamos e o caminho a seguir em Finanças Sustentáveis. A moderadora será Conceição Lucas, Professora de Sustainable Finance para os Cursos de Mestrado da Universidade Católica.

Moderação:

• Conceição Lucas - Professora de Sustainable Finance para os Cursos de Mestrado da Universidade Católica

Oradores:

• Elena Philipova - Global Head ESG Proposition, Refinitiv
  • Miguel Namorado Rosa - Diretor Central da Direção de Suporte Corporativo da CGD

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED