KNOWLEDGE | Responsible Business Leadership: Desafios de uma Crise Global

Terça, Abril 7, 2020 - 17:00

Ver localização

É com enorme prazer que o convidamos a participara no próximo evento KNOWLEDGE - Digital Conferences, no dia 7 de abril, às 17h00, com o tema Responsible Business Leadership: Desafios de uma Crise Global.

André Themudo da BlackRock, Antonio Casanova da Unilever, Filipe Botton da Logoplaste e Ludovic Reysset da Danone tiveram a gentileza de aceitar o convite feito pelo Center for Responsible Business & Leadership da CATÓLICA-LISBON para debater as principais competências de Liderança Empresarial Responsável que o mundo necessita para enfrentar os desafios do futuro.

A necessidade de agir enquanto «empresa responsável» (de uma forma holística, que inclui as vertentes económica, ambiental e social) passou, na última década, a fazer parte integrante das agendas estratégicas de muitas empresas.

Com a atual crise do COVID-19, esse progresso será colocado à prova. Agora, mais do que nunca, é o momento de emergirem grandes líderes capazes de gerirem ao mesmo tempo a sobrevivência a curto prazo e criação de valor a longo prazo (para empresas e sociedade).

Esperamos por si!

CATÓLICA-LISBON - We Stand UNITED