KNOWLEDGE | The Purpose-Driven Corporation

Lisboa1649-023
Ver localização

Prof. Filipe Santos, Prof. Nuno Moreira da Cruz, Dr. António Casanova

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatolicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 20 de Outubro às 17:00 horas, com um tema da maior relevância e atualidade: "The Purpose-driven Corporation".

O tema "The Purpose-driven Corporation" está hoje fortemente presente na mente dos líderes empresariais e é central para a estratégia empresarial. Além disso, as recentes dificuldades enfrentadas pela economia portuguesa e global desafiam cada um de nós e as organizações que conduzimos a ultrapassar-nos a nós próprios no apoio à sociedade. Há muita discussão sobre o papel dos governos e do Estado mas, após o choque inicial da pandemia, o papel das empresas privadas, empresários, fundações, universidades e organizações sociais será crítico para o processo de recuperação e de construção de resiliência.

Porquê e como pode ser implementada uma agenda para o efeito? Quais são os desafios de gestão para as empresas orientadas para fins específicos? Qual é o futuro de um capitalismo centrado em objetivos?

Esta conferência contará com a presença do Professor Filipe Santos – Dean da CATÓLICA-LISBON e Líder Global no pensamento de Inovação Social, Professor Nuno Moreira da Cruz - Diretor do nosso Center for Responsible Business & Leadership, com o convidado especial Dr. António Casanova - Vice-Presidente Executivo da Unilever, uma das empresas globais pioneiras na adoção de uma agenda purpose-driven.

Para assistir à conferência, veja o vídeo abaixo.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED