KNOWLEDGE | Negociação em Ação

Sexta, Maio 14, 2021 - 17:00

Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 14 de Maio às 17h00, com o tema Negociação em Ação”.

Negociar é algo que todos fazemos no nosso quotidiano, tanto na nossa vida pessoal como na nossa vida profissional. De facto, as aplicações da negociação não se esgotam na esfera comercial, negociar é acima de tudo uma linguagem para resolver problemas. Como tal, a negociação não é exclusiva deste ou daquele sector, é absolutamente transversal e aplicável a qualquer área económica. Neste webinar queremos conversar com quem usa esta ferramenta no seu dia a dia, focando a nossa atenção em três setores: desporto, agricultura e indústria. Esteja connosco nesta troca de impressões informal com três profissionais destes setores.

Moderação:

• João Matos – CATÓLICA-LISBON

Oradores:

• Paulo Regula, PR 10 – Desporto
  • Micaela Cabral, Bondalti – Indústria
  • Paulo Cavaco, CCM – Agrobusiness

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED