KNOWLEDGE | As Marcas e os seus Clientes num Mundo em Transformação

Ver localização

KNOWLEDGE | As Marcas e os seus Clientes num Mundo em Transformação

Edla Pires (CUF), Marco Nanita (DELTA Cafés), Carlos Pedro Pereira (GALP),
Maria Estarreja (SUPER BOCK Group) e Inês Drummond Borges (WORTEN)

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatolicaLisbon - Digital Conference, que se realizará no dia 2 de junho, às 17h00, onde será debatida a forma como as marcas de consumo estão a adaptar a sua proposta de valor à situação de confinamento e às novas tendências de consumo.

O Covid-19 mudou de repente todos os paradigmas das nossas vidas. As marcas, que têm reconhecido a relevância dos seus clientes e que começaram realmente a preocupar-se com estes, viram-se obrigadas a repensar tudo. Um mundo diferente e uma vida diferente levaram as pessoas a alterar os seus padrões e processos de análise, de valorização, de seleção, de decisão, de satisfação, de compra, de consumo. As marcas acompanharam, ajustando produtos para dar resposta a novas necessidades, revendo canais de compra e de entrega, e chegando onde as pessoas estão, adaptando preços em função de novas propostas de valor e desenvolvendo novos mecanismos de contacto e as suas promessas.

Esta conferência, moderada pela Diretora de Programa da CATÓLICA-LISBON, Maria do Rosário Pinto Correia, com comentários da Professora Rita Coelho do Vale, contará com a participação de gestores de topo das principais marcas, partilhando as suas experiências e inovações.

Para assistir à conferência, veja o vídeo.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED