KNOWLEDGE | Inovação Farmacêutica em Tempos de Pandemia

Ver localização

Prof. Hélder Mota Filipe, Dra. Paula Martins de Jesus,
Prof. Francisco Velez Roxo, Prof. Joana Santos Silva

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatolicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 23 de setembro às 17h00, com o tema “Inovação Farmacêutica em Tempos de Pandemia”.

Os tempos que correm são demasiado rápidos para a ciência.

Os tempos em que desejamos soluções para os problemas pandémicos são demasiado lentos para a sociedade.
Dos fármacos às vacinas, há um espaço de debate crescente sobre a urgência e a segurança.
Como pode a inovação farmacêutica conciliar estas duas dimensões de vida para construir um futuro da saúde e bem-estar pós-pandemia?

Esta conferência contará com a participação de dois oradores de renome, o Professor Hélder Mota Filipe - Professor associado da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa - e a Dra. Paula Martins de Jesus - Diretora médica da MSD, vice-presidente do Medical Council da MSD e presidente da Associação dos Profissionais de Medicina na Indústria Farmacêutica - com moderação dos Professores Francisco Velez Roxo e  Joana Santos Silva, da CATÓLICA-LISBON.

Assista à conferência no vídeo abaixo.

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED

Eventos relacionados