KNOWLEDGE | A importância do 5G para a Economia Portuguesa

Quinta, Junho 17, 2021 - 17:00

Lisboa1649-023
Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 17 de junho às 17h00, com o tema "A importância do 5G para a Economia Portuguesa".

O que é o 5G e qual o potencial impacto que ele pode ter na Economia e na vida dos Portugueses?

A velocidade ultrarrápida, a resposta imediata, a capacidade de hiperconexão e a fiabilidade 100 vezes mais rápidas do que o 4G tornarão coisas que, até há bem pouco tempo, eram ficção em realidade.

Para além do potencial de aceleração nos negócios e de inúmeras aplicações ao nível do lazer e da ciência, as próprias cidades vão alterar-se para melhor, tornando-se verdadeiramente inteligentes, capazes de resolver os seus problemas operacionais e tomar as decisões necessárias, de uma forma autónoma quer ao nível da mobilidade, segurança ou gestão de todo o tipo de recursos, melhorando significativamente a vida das pessoas.

Oradores:

- Manuel Ramalho Eanes, Administrador Executivo NOS

- Fátima Barros, Professora CATÓLICA-LISBON

Para participar nesta conferência digital, por favor, registe-se aqui.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED