KNOWLEDGE | How to communicate Responsible Business?

Quinta, Outubro 21, 2021 - 17:00

Lisboa1649-023
Ver localização

Com o crescimento da atenção do publico para com a sustentabilidade e propósito das empresas, os líderes devem estar preparados para serem questionados a um nível nunca antes pensado.

Sabendo que ser uma empresa responsável se tornou fundamental para o sucesso económico, como podem as organizações envolver clientes e investidores para mostrar o progresso no impacto nos negócios e nos compromissos de sustentabilidade, alinhando a estratégia com as expectativas das partes interessadas?

Esta conferência pretende promover a discussão sobre como os líderes responsáveis podem comunicar efetivamente o seu propósito empresarial, social e marketing relacionado com causas, iniciativas de sustentabilidade e o seu impacto, dando exemplos compreensíveis e instrumentos que ajudem os lideres de negócio a caminhar para um mundo mais justo e igualitário.

Para participar nesta conferência digital, por favor, registe-se aqui.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - Achieve Greatness