KNOWLEDGE | Fintech e Data Science: O potencial desta combinação inevitável

Quinta, Maio 6, 2021 - 17:00

Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 6 de Maio às 17h00, com o tema “Fintech e Data Science: o potencial desta combinação inevitável”.

Numa sociedade e economia cada vez tão mais dependentes da tecnologia ao serviço dos processos de tomada de decisão, o ecossistema que tem o Fintech no seu epicentro destaca-se pela dependência dos algoritmos e do data science – e numa área tão competitiva e que se depara com riscos e desafios tão relevantes e críticos, a par das suas inúmeras oportunidades e mais valias, o foco principal dos seus stakeholders deverá estar na articulação constante entre a vanguarda da tecnologia, dos seus sistemas inteligentes e da evolução continua dos processos de negócio. Mas esta combinação tem que ser eficiente, não lhe bastando ser inevitável. E é sobre isso que iremos falar.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED