KNOWLEDGE | Consumo orientado para o Propósito: mudar o diálogo entre empresas e consumidores

Quinta, Dezembro 10, 2020 - 17:00

Lisboa1649-023
Ver localização

IKEA, L’Oréal and Sogrape

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatolicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 10 de dezembro às 17:00 horas, com um tema de grande impacto e atualidade: "Consumo orientado para o Propósito: mudar o diálogo entre empresas e consumidores".

O Center for Responsible Business & Leadership (CRB) liderará esta conferência digital com um painel de três grandes empresas retalhistas (IKEA, L'Oréal e Sogrape) partilhando a importância do Propósito na sua relação com os clientes. Durante a conferência, a equipa do CRB lançará uma nova Research Note sobre as principais tendências e inovação no "Consumo orientado para o Propósito".

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED