KNOWLEDGE | Cibersegurança: desafios das empresas num ambiente de dependência tecnológica crescente

Quinta, Outubro 1, 2020 - 17:00

Lisboa1649-023
Ver localização

Prof. Paulo Cardoso do Amaral e Prof. Miguel Pupo Correia

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 1 de outubro às 17h00, com o tema “Cibersegurança: desafios das empresas num ambiente de dependência tecnológica crescente”.

Se a dependência tecnológica crescente é visível, tal não acontece com a sofisticação dos ataques e com o ambiente de Ciberguerra em curso.

Esta conferência foi criada no âmbito do curso de Cibersegurança, que resulta de uma parceria entre a CATÓLICA-LISBON e o Técnico+, com o objetivo de discutir os principais riscos e desafios que os gestores devem considerar nos dias de hoje, com análise de alguns exemplos concretos e comentários dos Professores Paulo Cardoso do Amaral, da CATÓLICA-LISBON, e Miguel Pupo Correia, do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED