Executive Masters | Sessão de Informação

Palma de Cima
Lisboa 1649-023
Ver localização

No próximo dia 8 de setembro, pelas 18h30 irá decorrer na Católica Lisbon School of Business and Economics uma sessão de informação sobre os Executive Masters in Management, onde estarão presentes os Diretores do Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation (Pedro Celeste e Paulo Amaral) e do Executive Master in Management with a specialization in Finance and Control (Pedro Celeste e Joaquim Cadete).

Esta sessão de informação contará também com a presença do staff responsável pelo apoio a candidatos e alunos dos Executive Masters in Management.

Caso esteja interessado em comparecer nesta sessão deverá reservar o seu lugar aqui.

Para mais informações contacte executivemasters.clsbe@ucp.pt ou (+351) 217 225 071.

Palma de Cima
Lisboa 1649-023