CEO's Breakfast Series @CatólicaLisbon é uma iniciativa que pretende reunir um grupo de reputados CEO’s à volta de uma mesa a tomar o pequeno-almoço, reforçando a ligação entre o mundo académico e o corporativo, com vista à criação de uma comunidade de líderes.
Num ambiente informal e privado*, durante cerca de 90 minutos, serão debatidos temas e tendências globais relevantes, apresentados por reconhecidos especialistas na matéria.
Depois do tema "Responsible Business" das duas primeiras edições, e "The Digital Advantage: Big Data and Artificial Intelligence " da terceira edição, abordamos agora o desafio Digital Transformation: The Challenge of Embedding Digital at the Core of Business liderado pelo Professor João Ribeiro da Costa.
A sessão vai realizar-se no próximo dia 13 de Dezembro, às 8h30, no restaurante Vila Plana – edifício da CATÓLICA-LISBON.
*evento sujeito a convite