Center for Technological Innovation & Entrepreneurship

O Centro (CTIE) baseia-se na profunda e ampla experiência do corpo docente da Escola nos domínios da inovação, gestão de tecnologia e empreendedorismo, para dar resposta ao alto nível de interesse manifestado pelos estudantes, empresas, ecossistema de empreendedorismo e inovação, bem como da sociedade em geral.

As atividades do Centro (CTIE) são construídas em torno de três pilares na área de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo:

• Excelência em investigação através do programa de bolsas de estudo, publicações de trabalhos de investigação e conferências académicas. O CTIE promove a visibilidade das investigações dos seus membros, em Portugal e internacionalmente.
  • Liderança na educação em licenciaturas, mestrados e programas executivos. O Centro promove métodos e conteúdos de ensino inovadores.
  • Disseminação do conhecimento académico para a sociedade civil como um todo através da comunicação institucional (revistas especializadas, livros, artigos, etc.) e eventos (conferências que reúnem académicos, profissionais e estudantes).

Em última análise, o CTIE é um elo entre o mundo académico (estudantes, docentes...) e o vibrante ecossistema de empreendedorismo e inovação (nacional e internacional).

O CTIE é apoiado pela Patrick and Lina Drahi Foundation.

Para promover o empreendedorismo das mulheres, o CTIE decidiu lançar o Prémio de Empreendedorismo Feminino.

Women Entrepreneurship Award

Center for Technological Innovation & Entrepreneurship

O prémio Women Entrepreneurship Award (WEA) pretende eleger uma CEO, Fundadora/Co-Fundadora feminina Portuguesa, com 18 anos ou mais, que se destaque pelo seu contributo atual e pela sua visão de futuro.

As candidaturas estão abertas até 31 de março de 2019

A vencedora do Women Entrepreneurship Award será premiada com uma inscrição no Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (ou outro programa equivalente) na Católica Lisbon School of Business & Economics, uma formação de media training personalizada, mentoring de um dos elementos do júri, bem como visibilidade nos media.

CANDIDATE-SE AQUI

Ficou interessado e quer saber mais sobre o prémio antes de se inscrever?
Pode fazer o download do regulamento aqui e contactar a nossa equipa para mais informações: ctie.clsbe@ucp.pt

Out