Key Facts:

Em parceria com:

 

Principais Benefícios

Compreender a inovação e transformação digital nas empresas, bem como gestão do desenvolvimento de produtos digitais;

Compreender o papel que os Gestores de Produto têm nas fases da criação o desenvolvimento do mesmo, com foco nas atividades que acontecem no início do ciclo de desenvolvimento do produto.

Aprender a executar um Design Sprint com o objetivo de explorar ideias que irão convergir numa única ideia.

Aplicar a metodologia de Design Thinking, fazendo passar uma ideia pelo conceito, design, e validação do utilizador, assim como saber criar as especificações para a equipa de desenvolvimento;

Aprender como identificar problemas reais para poder resolvê-los através de pesquisa de mercado, descoberta de cliente e medição de mercado.

Planear o marketing para lançamento de produtos no mercado e aplicar métricas de sucesso de produtos;
Utilizar ferramentas NoCode e frameworks de desenvolvimento agile;
Facilitação de um workshop de inovação online;

Criar uma visão e estratégia convincentes como base para a equipa que irá resolver os problemas.

Aprender tudo sobre o processo de lançamento do produto e sobre os parceiros fundamentais com quem o Product Manager irá precisar de trabalhar durante esta fase.

Testemunho