No atual contexto disruptivo, o consumidor teve necessidade de abraçar o online. No entanto, assimetrias de competência e lacunas de oferta, tecnologia, infraestrutura e processos deste ecossistema marcaram em parte a experiência do cliente, o que fez com que as empresas que conseguissem responder de forma eficaz colhessem enormes benefícios. E se algumas empresas constataram que os ganhos potenciais são muito abrangentes e aceleraram os seus planos, outras não estiveram à altura deste desafio, tendo por isso de investir em tecnologia, processos, talento e competência digital, sob pena de perderem relevância.
Há muito ainda por fazer no e-commerce para responder de forma consistente às expectativas dos clientes, que estão mais do que nunca dispostos a gastar mais, e em mais categorias de produtos online. As boas notícias são que é mais fácil do que imaginamos! A tecnologia é abundante e acessível. As boas práticas são inúmeras e muito ricas.
Este programa visa assim capacitar líderes para responder de forma pragmática e eficaz a este enorme desafio, fazendo um call to action e proporcionando a implementação prática das competências adquiridas.