Passar para o conteúdo principal

Volunteer Fair:

O dia 6 de fevereiro foi dia de Volunteer Fair na CATÓLICA-LISBON! Aqui, todos os alunos foram desafiados a começarem o ano marcando a diferença, utilizando os seus tempos livres para valorizarem o seu curriculum e ganharem experiência.

Foram 15 as Instituições de Solidariedade Social presentes, a divulgarem diferentes oportunidades de voluntariado, nacionais e internacionais, de curta e longa duração. Vais perder a oportunidade de fazer parte desta grande iniciativa? Junta-te a nós numa próxima oportunidade e faz, também, a diferença!

Career Forum '18:

A 14ª edição do Fórum Carreiras, o maior evento de Recrutamento da CATÓLICA-LISBON, terá lugar já nos próximos dias 20 e 21 de Fevereiro 2018.

O evento organizado pelo Career Development Office irá contar este ano com cerca de 50 empresas de diversos setores de atividade, presentes no campus das 9h às 15h, para apresentarem as suas oportunidades de recrutamento aos nossos alunos.

Reportagem Videográfica

Startup Fair:

No dia 6 de março realizámos a primeira edição da StartUp Fair, na CATÓLICA–LISBON.

Foi uma manhã dedicada a promover o contacto dos nossos alunos com startups diferenciadoras, contribuindo para a divulgação de oportunidades de recrutamento e partilha de projetos de empreendedorismo. Contámos com a presença de 19 entidades de diversos sectores de atividade, entre os quais automóvel, tecnologia, retalho, grande consumo, banca e serviços financeiros, educação, energia, turismo e desporto, organizações sem fins lucrativos e incubação.

17 startups, 1 incubadora e 1 clube de alunos (BET), juntos numa iniciativa que se revelou um sucesso!

ALTA DIGITAL