Licenciaturas | Your Career - Estatísticas de empregabilidade

Se ainda não sabe o que fazer após a conclusão do seu curso, a CATÓLICA-LISBON é o sítio certo para começar a explorar a sua carreira,

Estágios

73% dos alunos de Licenciatura da CATÓLICA-LISBON terminam o seu programa com experiência profissional. Em média, estes alunos fazem 2 estágios durante a sua passagem pela CATÓLICA-LISBON.

Destes alunos, 16% tiveram uma experiência profissional internacional.

Se pretende começar a trabalhar logo após a conclusão da sua Licenciatura – é o que 30% dos alunos fazem – consulte as estatísticas de recrutamento.

Estatísticas de recrutamento

As experiências profissionais durante a Licenciatura e a elevada qualidade dos alunos são dois fatores fortemente reconhecidos pelas empresas recrutadoras na altura da contratação:

• 82% dos alunos de Licenciatura da CATÓLICA-LISBON que decidem integrar o mercado de trabalho são contratados até 3 meses após conclusão do seu programa;
  • 46% dos alunos são contratados antes de terminarem a Licenciatura.
ALTA DIGITAL