CATÓLICA-LISBON oferece formação em empregabilidade a desempregados

Sexta, Maio 15, 2020 - 19:26

“OBJECTIVO: EMPREGO” É O NOME DA INICIATIVA

ESTA INICIATIVA NASCE PARA FAZER FACE AO CRESCENTE DESEMPREGO NA SOCIEDADE PORTUGUESA  ORIGINADO PELA PANDEMIA COVID-19.

Numa altura em que a inesperada situação de pandemia está a fazer com que muitas pessoas estejam a ser obrigadas a procurar  um novo emprego, a Católica Lisbon School of Business & Economics, desde sempre uma referência na empregabilidade dos seus alunos, vem colocar os seus conhecimentos e experiência ao serviço da sociedade civil.

Assim, já a partir da próxima semana, a equipa especializada de Careers & Talent da CATÓLICA-LISBON vai partilhar ferramentas essenciais para ajudar todos os que necessitem a enfrentar o desafio da empregabilidade com mais sucesso, lançando uma série de 6 webinars, com dicas simples e práticas, que cobrirão os seguintes temas:

Os webinars serão gratuitos, sempre entre as 18:00 e as 19:00 nos dias indicados, bastando para tal inscrever-se através do link disponibilizado aqui, no site ou na página do Facebook da Católica Lisbon School of Business & Economics.

Filipe Santos, Diretor da CATÓLICA-LISBON afirma: “Acreditamos que o serviço à Comunidade faz parte integrante da missão da CATÓLICA-LISBON e, naquilo que sabemos fazer melhor - criar conhecimento e dar formação, queremos contribuir para minorar as dificuldades que tantas pessoas estão a enfrentar neste momento difícil da Economia. Queremos chegar a todas as pessoas que estão à procura de emprego e que têm vontade de aprender e de melhorar as suas competências e posicionamento no mercado de trabalho, ajudando-as a encontrar um novo emprego e relançar a sua carreira.”