In this program, you will work in a team to build your innovation capabilities, to create a positive impact in your company and in society. You will learn how to design the organization for excelling at exploration of new growth options while maintaining the ability to exploit the existing business.
- (-) Remove Innovation filter Innovation
- (-) Remove Project & Operations Management filter Project & Operations Management
- (-) Remove Leadership & Organizational Behavior filter Leadership & Organizational Behavior
- (-) Remove Sales APAGAR filter Sales APAGAR
- (-) Remove Tourism filter Tourism
- (-) Remove Entrepreneurship & Innovation filter Entrepreneurship & Innovation
- (-) Remove Transportation sector filter Transportation sector
- Management Apply Management filter
- Strategy Apply Strategy filter
- Sustainability Apply Sustainability filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Data & Privacy Apply Data & Privacy filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Sales Apply Sales filter
- Leadership Apply Leadership filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Human Resources Apply Human Resources filter
- Finance Apply Finance filter
- Industry Specific Programs Apply Industry Specific Programs filter
- Healthcare Management Apply Healthcare Management filter
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
A promoção de um modelo de desenvolvimento sustentável é hoje um imperativo a nível mundial e um condição necessária para a competitividade das empresas, devendo acontecer em forte inter-ligação entre os diferentes setores, mobilizando as competências e trabalho dos inovadores sociais.
O Executive Master in Digital Innovation tem como principal objetivo dotar os seus Participantes de uma formação state-of-the-art em gestão geral a par de uma especialização avançada em Digital Innovation, seguindo uma lógica integrada de criação de valor. Possui uma estrutura programática ímpar que integra a perspetiva geral da gestão com os conceitos, modelos e práticas da área de inovação digital.
A NECESSIDADE DE UM PROGRAMA TRANSFORMACIONAL DE LIDERANÇA E SUSTENTABILIDADE
Sem sustentabilidade económica, dificilmente haverá preocupações sociais e ambientais, o que é também cada vez mais verdade é que sem essas preocupações sociais e ambientais dificilmente haverá sustentabilidade económica.
Não há outra estratégia capaz de assegurar a sobrevivência empresarial a curto e longo prazo.
UMA PARCERIA DE REFERÊNCIA
Design Thinking is a methodology of innovation generation, human-centered and especially suitable for complex situations or with high levels of uncertainty. It includes structured, unconventional practices and unprecedented levels of adoption, because of the impact it has on business and people.
O programa Digital Product Management foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e a Productized. Através de uma metodologia experiencial e com uma abordagem centrada no utilizador final, este programa vai fornecer ferramentas que permitirão aos Product Managers gerir e resolver casos reais de Product Management até ao lançamento do produto. Culmina com a participação na Productized Conference, onde contactarão com os melhores profissionais desta área.
GE is a program that aims to provide an in-depth and actionable knowledge about the most advanced theories on value creation in changing environments.
Value creation is a central objective in management. Such an objective is a challenging one in a world of ongoing changes (e.g., in customer preferences, technological possibilities, regulation or social trends).