Licenciado em Gestão, com vários programas executivos (CATÓLICA-LISBON, Insead, AESE, Singularity University, Porto Business School) e formação digital (Wharton Online, DartmouthX, Darden School of Business), Nuno Vaz Neto tem mais de 20 anos de experiência na áreas de Marketing, Vendas e Operações de Clientes. Iniciou a sua carreira como Private Account Manager na banca e ingressou na Gás de Portugal nas funções de marketing para o mercado de gás natural. Depois, abraçou um projeto comercial de transformação e venda na Lisboagás, onde passou 4 anos, antes de coordenar projetos tanto na área das energias renováveis (microgeração / produção descentralizada de energia) como no atendimento ao cliente após desagregação em Portugal, gerindo contact centers e lojas. Após 6 anos à frente da equipa que criou e lançou a operação comercial e de venda da Galp no mercado liberalizado de eletricidade e gás, assumiu a área de Lealdade. Foi responsável pelo Desenvolvimento de Negócios e Inteligência de Mercado, ao mesmo tempo como Head of Loyalty & Customer Centricity, com responsabilidades nos mercados português e espanhol. Agora, à frente de Omnichannel, está focado na otimização da oferta integrada de serviços e produtos, adaptando-se a novos padrões de consumo em economia aberta, digital e partilhada, rumo ao crescimento de market share e um negócio sustentável.