Resultados de Admissões de 1ª fase às Licenciaturas

Friday, August 21, 2020 - 19:00

Os resultados de admissões às Licenciaturas em Administração e Gestão de Empresas e em Economia, de 1ª fase, já são conhecidos.

Com um aumento de mais de 60% de candidaturas e uma nota mínima de admissão de 16,0 valores (em 20), a CATÓLICA-LISBON conta já com um grupo de mais de 300 alunos destas Licenciaturas.

Os alunos com notas mais elevadas beneficiam de uma bolsa de mérito atribuída pela CATÓLICA-LISBON. Para mais informação sobre as bolsas de mérito, consulte a nossa página.

Este ano admitimos mais de 130 alunos com uma bolsa de mérito e os alunos que não alcançaram agora a bolsa no primeiro ano, podem sempre obtê-la no segundo e terceiro anos, dependendo do seu desempenho académico. 

O período de 2ª fase de candidaturas às Licenciaturas em Economia e em Administração e Gestão de Empresas está aberto até 21 de Setembro, existindo menos vagas disponíveis do que na 1ª frase. Todas as candidaturas não admitidas na 1ª fase transitaram automaticamente para a 2ª fase.

Ao longo desta semana decorrem as matrículas, para que o início do ano letivo comece já no próximo dia 1 de setembro, o Dia de Receção, em que damos as boas vindas a todos os nossos novos alunos de Licenciatura.

Related News

Jun 18 2021
The Junior Executive Program is a short-term program fully taught in English, aimed at students between the ages of 16 and 18 years old that want to acquire basic management skills. This first immersion in a Business School also enables students to have...
May 28 2021
No dia 16 de junho, às 16h30, o Professor João César das Neves irá lecionar uma aula online para todos os alunos do Ensino Secundário que tenham interesse nas áreas de Economia e Gestão. Se queres assistir à tua primeira aula universitária, não percas...