Resultados de Admissões de 1ª fase às Licenciaturas

Friday, August 21, 2020 - 19:00

Os resultados de admissões às Licenciaturas em Administração e Gestão de Empresas e em Economia, de 1ª fase, já são conhecidos.

Com um aumento de mais de 60% de candidaturas e uma nota mínima de admissão de 16,0 valores (em 20), a CATÓLICA-LISBON conta já com um grupo de mais de 300 alunos destas Licenciaturas.

Os alunos com notas mais elevadas beneficiam de uma bolsa de mérito atribuída pela CATÓLICA-LISBON. Para mais informação sobre as bolsas de mérito, consulte a nossa página.

Este ano admitimos mais de 130 alunos com uma bolsa de mérito e os alunos que não alcançaram agora a bolsa no primeiro ano, podem sempre obtê-la no segundo e terceiro anos, dependendo do seu desempenho académico. 

O período de 2ª fase de candidaturas às Licenciaturas em Economia e em Administração e Gestão de Empresas está aberto até 21 de Setembro, existindo menos vagas disponíveis do que na 1ª frase. Todas as candidaturas não admitidas na 1ª fase transitaram automaticamente para a 2ª fase.

Ao longo desta semana decorrem as matrículas, para que o início do ano letivo comece já no próximo dia 1 de setembro, o Dia de Receção, em que damos as boas vindas a todos os nossos novos alunos de Licenciatura.

Related News

Aug 27 2020
Welcome to Católica Lisbon! We hereby share information about the classes format during your first trimester with us. As you know, the current covid pandemic imposes several restrictions in terms of social distance and the adoption of multiple safety...
Aug 21 2020
Message from the Academic Direction to all 1st-year Undergraduate students The admissions to the International Undegraduate Programs are being communicated on a rolling basis. There was a significant increase in the number of applications to the Programs...

Upcoming Events

22
Sep
17:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal
22
Sep
18:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal