Início da 2ª edição customizada do CFO Simulator

Monday, May 9, 2016 - 17:22

Teve início no dia 3 de maio a 2ª edição customizada do CFO Simulator para os quadros da Galp Energia com coordenação do Prof. José Corrêa Guedes e Eng.º Carlos Roldão, em parceria com a Academia Galp Energia.

Rui Costa, Head  of Corporate University and Learning da Galp Energia, explica que a materialização da formação na Academia Galp assenta em parcerias com Universidades de referência a nível internacional e realça os “contributos significativos para a qualidade e credibilidade da oferta formativa da Galp” da CATÓLICA-LISBON Executive Education.

Salienta ainda que este programa veio “dar resposta à necessidade de dotar os quadros Galp com as competências que permitam gerir os recursos financeiros da Empresa e alcançar a disciplina financeira necessária para uma gestão mais eficiente dos negócios no longo-prazo, reforçando a relevância de uma análise minuciosa das entradas e saídas de cash flow nas organizações” referindo a importância da execução da estratégia Galp e da consciência de que as "pessoas são e serão sempre um fator-chave do sucesso dessa execução e que apenas Pessoas capazes, comprometidas e capacitadas poderão contribuir para entregar os resultados perspetivados".