CATÓLICA-LISBON fecha admissão de licenciaturas nacionais com nota mínima de 17,6 valores.

Thursday, September 24, 2020 - 17:31

A Católica Lisbon School of Business & Economics finalizou esta semana o seu processo de admissões para as licenciaturas nacionais em Gestão e Economia. Nesta fase, e em resultado do forte aumento da procura por candidatos de elevada qualidade, foram apenas aceites alunos com nota mínima de candidatura de 176 (17,6).

A sessão de boas vindas aos novos alunos terá lugar no dia 29 de setembro às 12.30h. Os 45 novos alunos admitidos esta semana nos programas de licenciatura (Licenciatura nacional e internacional) juntam-se à Classe de 2020-2023 da CATÓLICA-LISBON que é uma das melhores Classes de sempre.

A CATÓLICA-LISBON é a única business school Portuguesa com dupla certificação sanitária – COVID SAFE e COVID OUT e foi a primeira Escola Portuguesa a iniciar as aulas presenciais a 1 de setembro. A Escola realizou um grande investimento em tecnologia durante o Verão para equipar todas as suas salas com câmaras e microfones avançados, permitindo a melhor combinação de ensino presencial e ensino remoto neste ano de pandemia.

A Escola continua focada na excelência na aprendizagem e em proporcionar um serviço personalizado aos alunos através de aconselhamento de carreiras e mentoria pelos alumni.

A CATÓLICA-LISBON é uma das melhores escolas europeias, como reconhecido há mais de uma década nos rankings internacionais e faz parte do grupo de elite de 1% das Escolas mundiais com tripla acreditação. A Escola aposta fortemente na criação de conhecimento de nível mundial por um corpo de professores que é mais de 40% internacional.

O Dean da CATÓLICA-LISBON, Professor Filipe Santos afirma que “estamos muito honrados pela confiança em nós colocada por esta geração de líderes do amanhã. Esta é a geração mais bem preparada e melhor informada de sempre que quer ter uma carreira com impacto e uma vida com propósito. A CATÓLICA-LISBON é a Escola certa para desenvolver as fundações de conhecimento, competências e rede para essa carreira de sucesso”.

Latest News

27/10/2020 - 09:59