CATÓLICA-LISBON fecha admissão de licenciaturas nacionais com nota mínima de 17,6 valores.

Thursday, September 24, 2020 - 17:31

A Católica Lisbon School of Business & Economics finalizou esta semana o seu processo de admissões para as licenciaturas nacionais em Gestão e Economia. Nesta fase, e em resultado do forte aumento da procura por candidatos de elevada qualidade, foram apenas aceites alunos com nota mínima de candidatura de 176 (17,6).

A sessão de boas vindas aos novos alunos terá lugar no dia 29 de setembro às 12.30h. Os 45 novos alunos admitidos esta semana nos programas de licenciatura (Licenciatura nacional e internacional) juntam-se à Classe de 2020-2023 da CATÓLICA-LISBON que é uma das melhores Classes de sempre.

A CATÓLICA-LISBON é a única business school Portuguesa com dupla certificação sanitária – COVID SAFE e COVID OUT e foi a primeira Escola Portuguesa a iniciar as aulas presenciais a 1 de setembro. A Escola realizou um grande investimento em tecnologia durante o Verão para equipar todas as suas salas com câmaras e microfones avançados, permitindo a melhor combinação de ensino presencial e ensino remoto neste ano de pandemia.

A Escola continua focada na excelência na aprendizagem e em proporcionar um serviço personalizado aos alunos através de aconselhamento de carreiras e mentoria pelos alumni.

A CATÓLICA-LISBON é uma das melhores escolas europeias, como reconhecido há mais de uma década nos rankings internacionais e faz parte do grupo de elite de 1% das Escolas mundiais com tripla acreditação. A Escola aposta fortemente na criação de conhecimento de nível mundial por um corpo de professores que é mais de 40% internacional.

O Dean da CATÓLICA-LISBON, Professor Filipe Santos afirma que “estamos muito honrados pela confiança em nós colocada por esta geração de líderes do amanhã. Esta é a geração mais bem preparada e melhor informada de sempre que quer ter uma carreira com impacto e uma vida com propósito. A CATÓLICA-LISBON é a Escola certa para desenvolver as fundações de conhecimento, competências e rede para essa carreira de sucesso”. 

Related News

Dec 10 2021
Professor Ilídio Barreto, from Católica Lisbon, was included in the World’s Top Scientists list compiled by Stanford University and published by Elsevier. The list refers to all main knowledge domains (from Physics to Neurology). Scientists are...