CATÓLICA-LISBON junta 500 alunos e 50 empresas no Fórum Carreiras 2018

Monday, February 19, 2018 - 17:35

São quase 50 as empresas nacionais e internacionais que vêm recrutar alunos da CATÓLICA-LISBON durante o Fórum Carreiras 2018, que tem lugar esta terça e quarta-feira no piso 1 e 2 da Faculdade de Economia e Gestão.  

Durante os próximos dias 20 e 21 de fevereiro, a Católica Lisbon School of Business & Economics vai receber o Fórum Carreiras 2018.

Esta iniciativa, que vai já na sua 14º edição, tem como principal objetivo estabelecer o contato entre as empresas, nacionais e internacionais e os alunos de licenciaturas e mestrado de gestão, economia e finanças da faculdade. Este ano as empresas pretendem divulgar as oportunidades de recrutamento para estágios, mas também para posições permanentes dentro e fora de Portugal.

São perto de 50 as empresas que vão marcar presença nesta iniciativa, de setores tão diversos como auditoria, consultoria, tecnologia, retalho, grande consumo, telecomunicações, banca e serviços financeiros, educação e energia. O evento está aberto a todos os alunos da instituição, e costuma atrair mais de 500 todos os anos.

A fechar o primeiro dia do Fórum Carreiras 2018, no dia 20 (quarta-feira) vai ter lugar um evento de networking e feedback promovido pelo Clube de Alunos Católica & Consulting Linked.

De referir que a taxa de empregabilidade dos alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics é de 97% após três meses de conclusão do curso e 100% após os seis meses.

Accenture, Deloitte, KPMG, Management Solutions, Roland Berger, EDP, Microsoft, SIBS, CTT, Calzedonia, Danone, Imperial Tobacco, Jerónimo Martins, Leroy Merlin, Procter & Gamble, Reckitt Benckiser, Sonae Capital, Vodafone, EY, PwC, Ageas, Banco BNI Europa, BNP Paribas, Unicre, Iberdrola, Samsung, Delta Cafés, Lidl, L'Oréal, Mars, Nestlé, Sonae MC, Unilever, Brisa e NOS são algumas das empresas que estarão presentes no Fórum Carreiras 2018. 

Este evento é um palco privilegiado para um primeiro contato entre os alunos e o mercado empresarial permitindo-lhes conhecer não só as oportunidades disponíveis em cada empresa, como também a sua cultura empresarial, atividades e áreas de negócio.

 

Related News

Sep 07 2017
150 first year students have participated in the Solidarity Day, that took place in Golegã. This initiative aims at fighting food waste through the collect of all the potatoes that are left in the fields after the first harvest. The 4 tons of collected...

Upcoming Events

25
Jun
16:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
Lisboa1649-023
Portugal
21
Sep
09:00

Auditório Cardeal Medeiros, Universidade Católica Portuguesa

1649-023
Portugal