CATÓLICA-LISBON junta 500 alunos e 50 empresas no Fórum Carreiras 2018

Monday, February 19, 2018 - 17:35

São quase 50 as empresas nacionais e internacionais que vêm recrutar alunos da CATÓLICA-LISBON durante o Fórum Carreiras 2018, que tem lugar esta terça e quarta-feira no piso 1 e 2 da Faculdade de Economia e Gestão.

Durante os próximos dias 20 e 21 de fevereiro, a Católica Lisbon School of Business & Economics vai receber o Fórum Carreiras 2018.

Esta iniciativa, que vai já na sua 14º edição, tem como principal objetivo estabelecer o contato entre as empresas, nacionais e internacionais e os alunos de licenciaturas e mestrado de gestão, economia e finanças da faculdade. Este ano as empresas pretendem divulgar as oportunidades de recrutamento para estágios, mas também para posições permanentes dentro e fora de Portugal.

São perto de 50 as empresas que vão marcar presença nesta iniciativa, de setores tão diversos como auditoria, consultoria, tecnologia, retalho, grande consumo, telecomunicações, banca e serviços financeiros, educação e energia. O evento está aberto a todos os alunos da instituição, e costuma atrair mais de 500 todos os anos.

A fechar o primeiro dia do Fórum Carreiras 2018, no dia 20 (quarta-feira) vai ter lugar um evento de networking e feedback promovido pelo Clube de Alunos Católica & Consulting Linked.

De referir que a taxa de empregabilidade dos alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics é de 97% após três meses de conclusão do curso e 100% após os seis meses.

Accenture, Deloitte, KPMG, Management Solutions, Roland Berger, EDP, Microsoft, SIBS, CTT, Calzedonia, Danone, Imperial Tobacco, Jerónimo Martins, Leroy Merlin, Procter & Gamble, Reckitt Benckiser, Sonae Capital, Vodafone, EY, PwC, Ageas, Banco BNI Europa, BNP Paribas, Unicre, Iberdrola, Samsung, Delta Cafés, Lidl, L'Oréal, Mars, Nestlé, Sonae MC, Unilever, Brisa e NOS são algumas das empresas que estarão presentes no Fórum Carreiras 2018.

Este evento é um palco privilegiado para um primeiro contato entre os alunos e o mercado empresarial permitindo-lhes conhecer não só as oportunidades disponíveis em cada empresa, como também a sua cultura empresarial, atividades e áreas de negócio.