Candidaturas ao Programa "Gestão Estratégica e Criação de Valor"

Monday, September 17, 2018 - 15:03

Estão a decorrer as últimas candidaturas para a próxima edição do Programa "Gestão Estratégica e Criação de Valor (GE)", um curso coordenado e lecionado pelo Professor Ilídio Barreto, com início marcado para o dia 23 de outubro.

Este é um programa inovador em termos internacionais, combinando o state-of the-art dos resultados da investigação científica em Estratégia com uma metodologia pedagógica que possibilita o treino dos conhecimentos lecionados de forma simples, gradual e entusiasmante. Assim, de modo prático e direto, este curso foca-se nos modelos e técnicas mais avançados da lógica de criação de valor, desde as decisões sobre a orientação geral da empresa às decisões nas diversas áreas funcionais da Gestão (Marketing, Finanças, Gestão de Operações, Gestão da Informação, Gestão de Recursos Humanos, etc.).

O GE constitui, portanto, um programa aliciante para Quadros Superiores ou Intermédios que pretendam adquirir ou consolidar uma perspetiva holística e integrada da Gestão e, assim, estimular uma progressão nas suas carreiras.

De referir ainda que o coordenador deste curso, Professor Ilídio Barreto, é autor de um paper sobre dynamic capabilities, que no final de 2017 figurava no top 10 dos artigos científicos de Estratégia mais citados e publicados desde 2010 em todo o mundo.

Mais informações e candidaturas aqui.

Related News

Dec 10 2021
Professor Ilídio Barreto, from Católica Lisbon, was included in the World’s Top Scientists list compiled by Stanford University and published by Elsevier. The list refers to all main knowledge domains (from Physics to Neurology). Scientists are...