Cerimónia de Encerramento e Entrega de Diplomas dos programas em Luanda

Friday, June 2, 2017 - 15:56

Decorreu recentemente uma cerimónia de encerramento e entrega de diplomas de alguns dos programas da Formação de Executivos realizados em Luanda.

Esta cerimónia contou com a presença de várias dezenas de participantes, bem como docentes e representantes das diversas entidades envolvidas na concepção e realização dos vários programas.

Durante a cerimónia foram entregues diplomas aos seguintes cursos:

• Programa Avançado de Contabilidade e Finanças Empresariais, no qual foram entregues diplomas a cerca de 35 participantes.

• Programa Avançado de Marketing e Direcção Comercial, no qual foram entregues diplomas a cerca de 30 participantes.

• Programa Avançado de Gestão de Tecnologias de Informação, no qual foram entregues diplomas a cerca de 30 participantes.

A CATÓLICA-LISBON deixa os parabéns a todos os diplomados!