Estes Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de liderança orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por quatro etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Fundamentos

Disponibiliza as bases de Economia, Finanças e Contabilidade necessárias para uma rigorosa compreensão do fenómeno da criação de valor nas empresas.

ECTS
16h Economia 3
16h Contabilidade e Análise Financeira 3
16h Finanças 3

Etapa 2 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3
8h Controlo de Gestão

A definir

1.5
16h Marketing Estratégico 3
16h Operações e Inovação 3
16h Comportamento Organizacional 3
8h Ética 1.5

Etapa 3 - Marketing

Enuncia e desenvolve as competências de marketing indispensáveis à criação de valor na empresa.

ECTS
16h Comportamento do Consumidor 3
16h Estudos de Mercado 3
16h Gestão de Marcas 3
16h Métricas Comerciais e de Marketing 3
8h Criatividade 1.5
16h Comunicação de Marketing 3
8h Gestão da Distribuição 1.5
8h Negociação e Influência 1.5

Etapa 4 - Síntese

ECTS

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de marketing e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

20h Criação de Valor em Ação 4
16h Desafio de Marketing 3

Contacts

Executive Masters

E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 217 225 071
Fax: (+351) 217 270 252

 

Testimonial

Ricardo Ramalho

Project Manager
Sonae MC
Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing
"O Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing contribuiu para me conseguir destacar no dia-a-dia."