Skip to main content

Duarte Meirelles

Diretor Relações com Investidores e Responsabilidade Social
José de Mello
Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva

The success of companies in the present and in the future will only be ensured by those who take environmental, social, economic and ethical concerns as their (own) purpose, with an integrated perspective of all the stakeholders. It was through the “Responsible Business: Next Source of Competitive Advantage” program that I deepened (my knowledge in) this theme, not only through the excellent faculty, but also through the sharing among fellow participants who had different business backgrounds. It was a very intensive time, due to the themes’ richness that motivated a contagious enthusiasm among the work teams. I highly recommend attending this program. Congratulations to CATÓLICA-LISBON for this initiative.

João Campos

Técnico Superior
EDP, S.A.
Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva

A crescente preocupação da sociedade com as questões ambientais e sociais leva a que as empresas incorporem cada vez mais a sustentabilidade na sua estratégia de negócio. O programa Responsible Business aborda a responsabilidade social corporativa - ambiental, social, económica e governance - estimulando o debate e a participação dos formandos em torno destes temas. O corpo docente de excelência e o grupo de formandos com diversos backgrounds contribuiu de forma decisiva para o enriquecimento das sessões. Recomendo a todos os que queiram adotar um modelo de gestão e de negócio responsável. 

Luísa Manso

Head of Business Development
BYCOM
Responsible Business: Próxima Fonte de Vantagem Competitiva

Integrar esta 1ª edição do programa “Responsible Business” foi uma experiência de aprendizagem muito pessoal que transformou profundamente a forma como encaro o papel das empresas e de cada um de nós na sociedade. Aprender como ir ao encontro das expectativas, cada vez mais exigentes, de todos aqueles que nos rodeiam e, fazê-lo de forma continuada, significa conhecermos exatamente quais os nossos valores e qual o propósito implícito em cada ação que praticamos. Esta é a minha definição de sustentabilidade. Sem esta visão estratégica nenhuma empresa poderá alcançar o seu potencial máximo. Muito obrigada. 

Contacts

Executive Education - Open Programs

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Phone: (+351) 214 269 846

 

 

ALTA DIGITAL