Skip to main content

Cristiano Trinta

Brand Ambassador Portugal
Kering Eyewear
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

The program provides a comprehensive approach to the luxury sector. The modules are very interesting and very well articulated by the coordinators that encourage the sharing of experiences between participants and guest speakers. It is a very enriching experience that I recommend to any professional in the industry or who want to raise the approach to the industry in which they operate.

Francisco Carvalheira

Board Advisor
REDITUS SA
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Assumir o Luxo em Portugal é importante e penso que a CATÓLICA-LISBON foi inovadora. Portugal tem que começar a formar profissionais nesta área e é preciso que se entenda e assuma que os setores associados ao luxo são importantes para a riqueza nacional. Somos um país com muito potencial para atrair investimentos nestas áreas, tanto a nível de produtos e marcas, como nos serviços. Portugal, através do sua Língua, está fortemente implantado em 3 continentes, com um mercado potencial de 250 milhões de consumidores. O 1º Curso foi um sucesso e cada curso vindouro será ainda melhor e irá contribuir para o fortalecimento destes setores. Vale a pena! É um curso que vivemos com paixão e emoção.

Francisco Franco Afonso

Managing Partner, CFGF Hotel Management Corporation
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

In an era of strong competitive evolution, CATÓLICA-LISBON innovates, creating a program tailored to the specific reality of a growing area with enormous potential: Luxury. The first edition had the virtue of presenting a curricular plan that brought knowledge and information to all tastes. We visited houses of reference like Ferrari or Montblanc. We received internationally recognized speakers from this area, successful national entrepreneurs on a global scale and scholars from the different business components. Finally, I cannot fail to mention that the level of participants, the range of shared experiences and business, along with sources of inspiration from all their distinguished professors, has created the environment for the national luxury market to gain new players soon!

Larissa Flores

Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

CATÓLICA-LISBON was able to create a program that offers a clear vision, lucid and current about luxury's potentiality, directing the participants to the most relevant topics.

Luxury is seen without taboos and dazzle.

The exchange of ideas between the experienced faculty, valuable guests and colleagues from different areas, stimulates excellence and inspires us to belong to the amazing world of luxury.

Luísa Espírito Santo

Gestor da Relação com o Cliente, Galp Energia
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Este curso ajudou-me a reinventar os tradicionais conceitos do Marketing-Mix e a aplica-los ao setor do luxo que possui atributos especiais: uma forte componente sensorial, de prazer e de sonho. Foi um desafio adquirir novos conhecimentos sobre uma realidade onde existe uma procura constante de renovação e diferenciação que conduz à evolução e à sofisticação. A discussão dos casos práticos nas aulas, a partilha de experiências com os Oradores Convidados, professores e alunos permitiu definir as melhores abordagens para conquistar e fidelizar os clientes num mercado em expansão, que exige serviços cada vez mais personalizados e diferenciados.
Por último, destaco a qualidade e o dinamismo do corpo docente com elevada experiência profissional na área, assim como as visitas efetuadas a empresas no mercado do luxo, que contribuíram para que as minhas expetativas fossem largamente superadas. Aconselho-o vivamente a todos os que sintam fascínio por esta temática.

Maria Carmona

Country Manager
Longchamp
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Foi com grande expetativa e simultaneamente com uma enorme satisfação que recebi a notícia da apresentação do Programa de Marketing de Produtos & Serviços de Luxo. O facto de esta iniciativa ser levada a cabo pela CATÓLICA-LISBON foi decisivo para a minha decisão e tive o privilégio de integrar o primeiro grupo. As expetativas foram superadas e como profissional do setor do luxo, foi muito importante e gratificante debater e confrontar a minha experiência profissional, numa área de mercado cada vez mais importante, competitiva e simultaneamente tão específica.

Maria João Bahia

Designer de jóias
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

The Universidade Católica Portuguesa was a pioneer in organizing a program that gives an excellent perspective on an expanding market, the luxury market. What is luxury? How do you live it? How it feels? A very subjective reality analyzed in a program directed to a market with very particular characteristics, and growing. This new reality was addressed in a very professional way and the knowledge and information shared between teachers and students were very enriching.

Marta Barros

Marketing Manager
Pernod Ricard
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Enquanto Brand Manager das marcas mais luxuosas da minha companhia, senti necessidade de atualizar e adquirir conhecimentos para conseguir responder aquele que é atualmente um dos motores da sociedade de consumo: o consumidor de luxo. O programa de Marketing para produtos e serviços de luxo ajudou-me a "refocar" na essência do luxo, a não esquecer que no mercado de luxo, mais do que um produto, oferecemos um serviço, uma experiência única.
Destaco ainda o Corpo Docente com experiência empresarial na área, assegurando a partilha de informação relevante, experiências vividas e tendências para o mercado.

Nuno Cardoso

Co-Founder and Creative Director
The Board
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

This program provides powerful insights and tools in a very specific industry but that can and should be references in all markets, in order to increase the value propositions. Apart from what we learn, we get to know very interesting people from different areas of training and professionals that are on the program with a lot of passion and enthusiasm, which in itself is a very enriching experience.

Nuno Torres

CEO
Anselmo 1910
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Parabéns à CATÓLICA-LISBON por ter avançado em Portugal com um programa sobre um setor que continua a crescer em contra ciclo, contrariando todas as "crises". Um programa especialmente bem coordenado, pragmático e que aborda as várias temáticas do Luxo, com exemplos práticos como as visitas a insígnias firmadas como o Ritz ou a Gucci mas também com experiências mais sensoriais associadas, por exemplo, ao mundo dos perfumes. Convidados de grande qualidade e de várias nacionalidades trouxeram-nos testemunhos e experiências importantes sobre os mercados onde atuam. Aconselho vivamente este programa!

Sandra Raposo

Marketing/Retail Manager
Montblanc Portugal
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

The Marketing Program for Luxury Products and Services allowed me, above all, to consolidate and deepen my knowledge in an area that I've been working for 10 years.

I particulary consider enriching the oportunity that this program gives us to contact with some of the main players in the luxury market. The close contact with these players allowed me to acquire knowledge that for me is, without doubt, an added value that I can use in my day-to-day life.
 

Vasco Figueira

Sales Manager
Jaguar Land Rover Portugal
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Quero felicitar a CATÓLICA-LISBON por esta excelente iniciativa e por mais uma vez inovar ao lançar o programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo.
Este curso é uma oportunidade para todos os profissionais que atuam nesta área consolidarem e aprofundarem, de uma forma estruturada, a sua perceção e conhecimento do mercado. Foi com grande entusiasmo que tomei conhecimento deste programa. A excelência e capacidade do corpo docente, a elevada qualidade dos oradores convidados, bem como a enriquecedora experiência proporcionada pelas visitas efetuadas a empresas que atuam no mercado do Luxo, contribuíram decisivamente para que as minhas expetativas iniciais fossem largamente superadas.

Contacts

Executive Education - Open Programs

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Phone: (+351) 214 269 846

 

 

ALTA DIGITAL